Übi | Inglês em novos modelos educacionais
2036
post-template-default,single,single-post,postid-2036,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.5,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Inglês em novos modelos educacionais

Inglês em novos modelos educacionais

Conheça o projeto MilkShake de Inglês que está sendo lançado para financiamento coletivo e promete ensinar inglês a toda a família

Hoje com o mundo globalizado e conectado, quem não sabe inglês perde muito do que rola na rede. Saber Inglês te abre para o mundo, quebra barreiras e te lança para a vida. Os cursinhos de idiomas extistem aos montes e não é de hoje. No entanto, o mundo tem mudado e as formas de ensino – aos poucos – tentam se adaptar a essa nova realidade.

Pensando nisso, a mineira Camila Cohen, que é professora de inglês e também atriz, resolveu unir suas especialidades em um projeto inovador para o ensino de idiomas. O MilkShake de Inglês. Trata-se de uma (web) série para o ensino de inglês.

Participe da campanha de crowdfunding

English MilkShake com Dedé e Teacher Camila

As aulas da Teacher Camila se desenrolam na companhia de Dedé – o aluno, um boneco manipulável de espuma (desses característicos dos anos 80), interpretado pelo talentoso Alexandre Moreno (conhecido pelas dublagens de Adam Sandler, Alex de Madagascar e o Gato de Botas). Leveza, humor e conteúdo relevante são os elementos marcantes de cada unidade.

O MilkShake de Inglês tem um quê dos programas de antigamente, mas a iniciativa inova ao colocar o material no ambiente digital e oferecer uma solução que ensina adultos e crianças. É útil e divertido para toda a família.

Como a produção toda tem um alto custo, dada sua qualidade técnica, a dupla (Camila Cohen/Alexandre Moreno) está lançando uma campanha de crowdfunding no site Kickante para viabilizar a primeira temporada da série. Num segundo momento, a metodologia do MilkShake de Inglês deve se desdobrar para outras soluções de ensino de inglês online.

A partir de R$30,00 o apoiador já leva as aulas da série, que serão 13 ao todo. Muito barato para ter um curso básico de inglês!

Em uma época de valorização do ensino à distância e democratização do acesso à tecnologia, a Über Trends aposta na iniciativa.

Conheça a campanha no kickante e apóie você também! Clique aqui. Nos ajude também a espalhar essa ideia!

Veja abaixo o programa-piloto:

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.